Fiscal de trânsito sofre ameaças ao tentar autuar motorista no Centro de Lajeado

Motorista parou o veículo no meio da via e começou a gritar, dizendo que “estava trabalhando e não roubando e que havia marcado o fiscal”.


8
Foto: Natalia Ribeiro / Arquivo / Ilustrativa

Um fiscal de trânsito sofreu ameaças após tentar autuar um motorista no Centro de Lajeado. O fato ocorreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (8), na Rua Silva Jardim. Conforme relato do agente, ele estava trabalhando quando avistou um veículo Fiat Mobi, com placa de Lajeado, e percebeu que o motorista estava utilizando o celular enquanto conduzia o carro.

Quando o homem percebeu a presença do fiscal, parou o veículo no meio da via e começou a gritar, dizendo que “estava trabalhando e não roubando e que havia marcado o fiscal”.

O homem fez a volta na quadra e novamente disse para o fiscal que se vingaria dele. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. GH

8 Comentários

  1. Bem feito ao fiscal… passou as eleições a indústria da multa de Lajeado voltou. Pq esses m… não vão cuidar dos excessos de velocidade…motoristas embriagados…. sem habilitação… que tá cheio por aí…. esses azuizinhos são a pior raça

  2. Ta certo o fiscal está cumprindo seu papel falar ao celular enquanto dirige é muito perigoso e pode causar acidente grave! Parabéns ao fiscal e este motorista imprudente além de multa vai ter que sentar na frente do juiz!

  3. Azulzinho não são a pior raça. Quem não deve não teme. Sigam as regras que não vai acontecer nada.

    Se você infringe a lei, indiferente qual for, Está tendo uma atitude igual a quem rouba…

    E a você que que xingou os azulzinhos, se fosse você recebendo esse xingamento? Iria gostar?

    Pessoal, mais tolerância e empatia por favor!

  4. Ontem, passando pela Benjamin, me deparei com um cidadão ,, acompanhado por uma mulher, e atendendo ou fazendo ligação no celular. E o pior, é que ele não conseguia manter o carro numa pista só, hora invadia a pista da esquerda e repentinamente voltava para a direita, mas eu não podia confiar no que ele estava fazendo, pois de repente invadia novamente a pista da esquerda. Portanto, não é questão apenas de lei, mas sim de bom senso. Pare o veículo num lugar adequado e fale a vontade, sem pressa e tranquilo. Pena que este indivíduo não tenha sofrido penas maiores. Não é apenas respeitar o fiscal de trânsito, mas sim respeitar a lei e aos outros cidadãos que a respeitam.

  5. Um dos maiores motivos de acidente de trânsito é a falta de atenção, grande parte se não for a maior é devido ao uso de celular, o cara mexendo no celular e ainda se acha no direito de ameaçar alguém?, o pior que tem gente que defende esse tipo de atitude… O Brasil tá lascado mesmo…

  6. O azulzinho esta certo cel dirigindo e infração se n quer ser multado n faça parabens ao agente de trânsito

  7. Lamentável o comentário do Sr. Dauni. Lembro que todos os exemplos citados por ele são infrações de trânsito, assim também como o uso de celular, que mata mais de 150 mil pessoas ao ano e é um dos principais problemas de trânsito hoje. Até acho que a fiscalização está muito branda com uso de celulares. Se eu fosse azulzinho, não passaria um.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui