Fiscalização flagra estabelecimentos em descumprimento de decretos e aglomeração de jovens, em Lajeado

Foram fiscalizados cerca de 40 locais entre foodtrucks, bares, restaurantes e similares.


1
Foto: Divulgação

As secretarias municipais de Segurança Pública e de Planejamento (Seplan) de Lajeado, com apoio da Brigada Militar (BM) realizaram operação de observância dos decretos que restringem o funcionamento de estabelecimentos, em função da pandemia da Covid-19.

Foram fiscalizados cerca de 40 locais entre foodtrucks, bares, restaurantes e similares, sendo que alguns deles em descumprimento da legislação sanitária.

Na Avenida Avelino Talini, no Bairro Universitário, Departamento de Trânsito e Brigada Militar abordaram o condutor de um Vectra, que havia acabado de se envolver em acidente e fugir do local, no Centro. O homem se recusou a assoprar o etilômetro, mas foi autuado administrativamente.

Já na Rua Alfonso Haas, o conhecido “Pico do 8”, por volta das 2h deste domingo (13), foram encontrados 25 jovens consumindo bebidas alcoólicas. Alguns deles ocupavam os brinquedos infantis da pracinha.

Eles foram identificados, vistoriados e evacuados do local. No total, na ação desenvolvida entre a noite do sábado (12) e a madrugada do domingo (13), foram abordados 47 veículos; distribuídos seis autos de infração e dois termos circunstanciados quatro Carteiras de Habilitação foram recolhidas e um veículo foi guinchado. LF

1 comentário

  1. Engraçado que Lajeado só existe as imediações da univates ,sera que e porque existe uma classe mais bem abonada ,os bairros mais pobres ficam sem fiscalização porque .

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui