Fiscalização vistoria 37 estabelecimentos na noite desta quinta-feira, em Lajeado

Operação terá sequência nas noites desta sexta-feira e sábado.


0
Foto: Prefeitura de Lajeado

A Prefeitura de Lajeado intensifica a fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais e municipais, com o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19. A Operação Integrada foi deflagrada na noite desta quinta-feira (25) e se repetirá nesta sexta-feira (26) e sábado (27).

Na noite de ontem (25) foram 37 estabelecimentos vistoriados, sendo dois deles orientados. Não houve autuações.

O objetivo das ações é evitar a ocorrência de aglomerações. O trabalho tem participação de fiscais das Secretarias municipais de Segurança Pública, Planejamento e Urbanismo e Saúde, além de agentes do Departamento de Trânsito, Policia Civil e Brigada Militar.

O foco das operações são estabelecimentos como bares, restaurantes e similares que, de acordo com as novas determinações, devem fechar as portas para o público a partir das 18h.

Nesta sexta deverá ser respeitado o lockdown total até às 5h da segunda-feira (1º). Durante o período só poderão funcionar serviços considerados essenciais, tais como postos de combustíveis, comércio de alimentos (até às 20h), entre outros estabelecimentos ligados ao atendimento em saúde. LF/MS

Foto: Prefeitura de Lajeado

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui