Fixo Murilo deixa Alaf e vai jogar no Azerbaijão

O defensor era considerado um dos principais reforços da equipe para o estadual de futsal e umas das lideranças da equipe do técnico Edmilson Bella.


0

Um dos principais jogadores da Alaf na Liga Gaúcha de Futsal já deixou Lajeado no último final de semana e vai jogar no futsal do Azerbaijão. O fixo Murilo Borges, chegou a Lajeado em meio a competição, no mês de julho, a pela qualidade técnica e individual está acertando sua transferência para o exterior.

Com passagens por equipes de Liga Nacional, o defensor era considerado um dos principais reforços da equipe para o estadual de futsal e umas das lideranças da equipe do técnico Edmilson Bella.

Informações dão conta de que a direção da ALAF trabalha nos bastidores para buscar um ou dois reforços para o returno da Liga Gaúcha de Futsal.

Se reestruturando financeiramente, o time de Lajeado possui uma equipe modesta, e entre os 11 participantes da elite do futsal gaúcho, ocupa momentaneamente a nona posição com 10 pontos. Lembrando que os oito primeiros colocados garantem classificação para a fase de mata-mata. Já o último colocado será rebaixado. A ALAF briga nas duas frentes, está de olho em uma das vagas no G8, mas ainda corre perigo de descenso.

Na próxima rodada, no próximo sábado (7), o time do Vale do Taquari vai até a cidade de Marau enfrentar o time da casa. Porém a partida poderá sofrer mudança na data de realização a ser confirmada ou não até esta quarta-feira./MC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui