Fluminense anuncia Odair Hellmann como novo técnico

Novo contrato do comandante valerá até dezembro de 2020.

0
Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

Odair Hellman foi anunciado nesta quarta-feira como novo técnico do Fluminense. As duas partes chegaram a um acordo na terça à noite em Teresópolis – uma vez que o treinador está fazendo curso da CBF -, e o contrato será válido até o final de 2020.

O comandante de 42 anos estava sem clube desde outubro, quando foi demitido do Internacional após uma sequência negativa nos colorados.

Depois de ter assumido o Inter na reta final da Série B de 2017, o técnico fez um grande trabalho em 2018, levando a equipe gaúcha ao terceiro lugar do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, Hellmann até levou o Inter à final da Copa do Brasil e às quartas de final da Copa Libertadores, mas acabou demitido.

Em 116 jogos, o técnico teve um aproveitamento de 60% no clube colorado, com 61 vitórias , 27 empates e 28 derrotas. Ele também foi auxiliar técnico da seleção brasileira campeã olímpica em 2016.

Em 2020, o Fluminense, além do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, a irá disputar a Copa Sul-Americana.

Os tricolores vinham sendo comandados interinamente por Marcão, após a demissão de Oswaldo de Oliveira no fim de setembro.

Fonte: Espn

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui