“Foi uma gestão responsável com os bens públicos”, diz prefeito de Arroio do Meio ao expor veículos da prefeitura

Klaus Werner Schnack (MDB) falou sobre a exposição dos equipamentos do município para a visualização dos munícipes quanto às suas condições, ao serem entregues para a próxima administração.


0
Foto: Divulgação

O município de Arroio do Meio realizou exposição de equipamentos rodoviários do município para que a comunidade possa verificar o estado de uso. Eles estavam expostos em frente ao prédio administrativo. Veículos leves estiveram no estacionamento da Secretaria de Educação de Arroio do Meio. A exposição ocorreu neste sábado (26) e no domingo (27).


ouça a reportagem

 


O prefeito Klaus Werner Schnack (MDB) realizou uma prestação de contas apresentando valores investidos em obras e em prédios públicos que chegam as cifras de R$ 10 milhões.

O chefe do Executivo cita que um dos gastos também é a manutenção dos equipamentos para que permaneçam em boas condições e entendeu que a melhor maneira de mostrar este investimento seria expor os mesmos para a visualização da população. “As pessoas podem conferir que esta foi uma gestão que teve responsabilidade com o patrimônio público”, afirma.

O prefeito constatou que a reação dos munícipes foi positiva em relação à ação. “Percebemos nas redes sociais que as pessoas encaram positivamente a ideia de mostrar os equipamentos desta forma”, explica o mandatário.

Schnack (MDB) encerra o mandato de quatro anos e repassa o cargo de chefe do Executivo a Danilo Bruxel (PP). O emedebista tentou a reeleição, porém não logrou êxito, sendo derrotado pelo progressista, que assume no ano que vem.

Texto: Júlio César Lenhard

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui