Foragido de alta periculosidade é capturado em Taquari

Homem era procurado desde agosto de 2019.


0
Foto: Ilustrativa / Pixabay

Um indivíduo de alta periculosidade e foragido da justiça foi preso por volta das 11h10 desta quinta-feira (21), no Bairro Coqueiros, em Taquari.

A Brigada Militar (BM) tinha ciência de que um indivíduo oriundo de São Leopoldo, membro de facção criminosa, estaria se escondendo em uma residência no referido bairro. O policiamento realizou monitoramento de um dos supostos endereços onde o homem estaria. Em determinado momento, o indivíduo foi visualizado na frente de uma residência, na Rua José Martins Saraiva, quando foi abordado.

Com a aproximação dos policiais, o suspeito ainda tentou fugir, sendo contido, imobilizado e algemado. Após confirmada a identidade e ser dada voz de prisão, o foragido foi encaminhado ao Hospital São José e apresentado na Delegacia de Polícia local para registro. Na sequência foi reencaminhamento ao sistema prisional.

O indivíduo de 27 anos de idade estava foragido desde o dia 29 de agosto de 2019. Ele tem antecedentes por homicídio doloso (2), tráfico de entorpecentes (2), disparo de arma de fogo, ameaça (3) e prisão cumprimento de mandado (3). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui