Foragido é preso na ERS-129 em Muçum

Homem havia fugido durante outra prisão na noite anterior.


0

Um foragido foi pego pela Brigada Militar (BM), por volta das 13h desta sexta-feira (21), na ERS-129, em Muçum. Durante a prisão de Rafael Zorzo (29) e William Saraiva Saldanha (30), na noite de quinta-feira em Muçum, por receptação de veículo roubado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, um terceiro homem acabou fugindo para os matos.

O policiamento seguiu nas buscas, e, no início da tarde, localizou o indivíduo na localidade de Linha Santa Lúcia. Na ocasião, o criminoso efetuou disparos de arma de fogo contra os brigadianos, o quais revidaram. Ninguém foi atingido. O suspeito acabou pulando em um barranco, na direção do rio Guaporé.

Posteriormente, o homem foi capturado no km 81 da ERS-129. Verificado que Aristides Silveira Oliveira (26), morador de Santa Maria, estava foragido do sistema prisional daquele município, a exemplo de um dos outros presos num primeiro momento. O sujeito foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente recolhido ao Presídio. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui