Foragido informa nome falso, mas é preso pela PRF em Lajeado

O indivíduo já possui antecedentes por homicídio, posse de entorpecentes, associação criminosa e ameaça


0
Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (21) durante fiscalização na BR-386 pela Operação Argos, com foco em combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Lajeado um homem que tinha mandado de prisão expedido no dia 9 de fevereiro.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo trecho, quando viram um automóvel Ford Fiesta com placas de Camaquã furando um bloqueio viário na pista, que estava interditada devido a obras. De imediato os agentes deram ordem de parada ao motorista. No interior do carro estavam outros três ocupantes.

Durante consulta, um dos passageiros alegou não possuir documentos, informando um nome falso para tentar despistar os policiais. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão a ser cumprido, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, roubo e tráfico, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do RS. Durante revista, ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha com o foragido.

O homem de 26 anos de idade, morador e natural de Lajeado, já possui antecedentes por homicídio, posse de entorpecentes, associação criminosa e ameaça. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais e posteriormente ao sistema prisional. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui