Força Tática intercepta grupo que transportava drogas e armas para Lajeado

O automóvel foi abordado logo depois de ingressar em um desvio do pedágio.


0

Três homens foram presos em uma ação da Força Tática da Brigada Militar de Lajeado por volta das 15h30 desta quinta-feira (20). O policiamento recebeu informações que o grupo estava a bordo de um veículo Ônix branco e transitava de Santa Cruz do Sul para Lajeado, com a intenção de trazer drogas para a região. A guarnição passou a fazer o monitoramento do bando na RSC-453, em Cruzeiro do Sul.

Segundo a BM, o automóvel foi abordado logo depois de ingressar em um desvio do pedágio, na localidade de Boa Esperança. Durante revista no carro e nos ocupantes, foram apreendidos 6,2 Kg de maconha, uma Pistola Glock de calibre .40 com numeração raspada, dois carregadores para pistola Glock, 32 munições calibre .40, um revólver calibre .32, uma balança para pesagem de drogas e R$ 286.

Os presos possuem antecedentes por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial. Eles foram encaminhados para o registro na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui