Forças da Segurança Pública fiscalizam tradicionais pontos de aglomerações, em Lajeado

Festa foi flagrada na Rua Hélio Munhoz, no Bairro Moinhos.


0

Das 22h desta sexta-feira (4) até às 3h de hoje (5) a Brigada Militar, Polícia Civil, Departamento de Trânsito (Sesp – Secretaria da Segurança Pública) e Secretaria do Planejamento (Seplan) de Lajeado trabalharam em mais uma operação visando o cumprimento dos decretos que exigem a não aglomeração das pessoas.

Foram vistoriados pontos da cidade, como: restaurantes; bares; food trucks; e Pubs. Alguns estavam desrespeitando o decreto municipal e serão notificados. Também foi flagrada uma festa na Rua Hélio Munhoz no Bairro Moinhos. A aglomeração ocorria no interior de uma área verde, assim como em meio a rua, envolvendo aproximadamente 35 jovens. As pessoas faziam o consumo bebidas e ouviam som alto. No momento da chegada das viaturas houve correria e muitos fugiram.

Na Avenida Avelino Talini, Praça do Papai Noel, Rua Alfredo Ereno Dörr, Avenida Alberto Müller e arredores da Univates, foi realizado um patrulhamento depois da 1h, porém não havia aglomeração e movimento.

Lembrando que os estacionamentos das Avenidas Avelino Talini e Alberto Muller e Parque Professor Theobaldo Dick foram isolados com fitas e cones, com o objetivo de evitar aglomeração. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui