Forquetinha vacina pessoas com comorbidades, com idades entre 40 a 59 anos

As vacinas são aplicadas somente no período da manhã


0
Foto: Divulgação

A Secretaria da Saúde, Habitação e Assistência Social de Forquetinha segue a vacinação para pessoas com comorbidades. A idade para receber a primeira dose é de 40 a 59 anos. Neste grupo se incluem gestantes, puérperas, pessoas deficiência permanente, diabéticos, hipertensos com alguma outra comorbidade, pessoas com problema nos pulmões, cardíacos, transplantados, obesidade mórbida, doença renal, cirrose hepática, síndrome de down, com doenças cerebrovasculares e com próteses cardíacas implantadas.

Para receber a dose é preciso apresentar comprovante que ateste a condição ( receita – apenas diabéticos, laudo ou atestado médico), documento de identificação e cartão SUS. Caso contrário não será feita a aplicação.

As vacinas são aplicadas somente no período da manhã. Já quem tem 60 anos ou mais e ainda não aplicou a primeira dose da vacina da Covid-19, pode entrar em contato pelo telefone (51) 3613-2328 (WhatsApp). Quanto a segunda dose da Coronavac, esta não está sendo aplicada em virtude da falta de doses. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui