Fórum da Mulher Empresária da Acil promove primeiro painel “Mulheres em Transformação”

Evento terá participação da ex-presidente da Federasul, Simone Leite, e da mentora Gabriela Rockenbach


0
Foto: Acil / Divulgação

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove, na próxima terça-feira (09), a primeira edição do painel “Mulheres em Transformação”. O evento, que tem por objetivo fortalecer o empreendedorismo feminino através de exposições que abordam o autoconhecimento feminino e a inspiração da mulher frente aos negócios, será no salão de eventos da entidade a partir das 13h30min.

A programação contará com palestra da ex-presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), Simone Leite, e da mentora Gabriela Rockembach. O evento terá também espaço destinado para networking entre as participantes, apresentação dos trabalhos e ações do FME e mentoria do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Federasul para mulheres empreendedoras.

Painelistas

 

Simone Leite (Foto: Divulgação)

Simone Leite é empresária, graduada em Administração pela Feevale. De 2009 e 2011, foi secretária de Desenvolvimento Econômico do município de Canoas, na região metropolitana do Estado. Em 2011 assumiu o cargo de vice-presidente da Federasul na região do Vale do Sinos, atuando até 2013. Em 2014, concorreu ao Senado Federal e recebeu 606 mil votos. No mesmo ano, começou a trabalhar como articulista no jornal Zero Hora. Em 2016, na primeira disputa eleitoral da Federasul, foi eleita a primeira mulher presidente da entidade que, na época, tinha 88 anos.

Gabriela Rockenbach (Foto: Divulgação)

Gabriela Rockenbach é mentora de mães e consultora em criação consciente. É especialista em Psicologia Social e educadora parental certificada pela Positive Discipline Association. Tem especialização em desenvolvimento infantil integrativo, coach ontológica sistêmica e analista estima. Em sua carreira, auxilia mães no caminho de evolução para educação e criação de relações harmoniosas com os filhos.

Inscrições

As inscrições para o evento podem ser realizadas até às 12h da segunda-feira (8) diretamente no site da Acil (acilajeado.org.br). O valor único é de R$ 45,00 que pode ser pago via cartão de crédito ou PIX. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do WhatsApp (51) 9 9855-2500. AI/EF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui