Francine da Silva é a campeã municipal do Oratória nas Escolas da JCI Lajeado

As apresentações ocorreram no auditório do Tecnovates, com a presença de público reduzido e transmitidas pelo Facebook da JCI.


0
Foto: Rogiel Sulzbach/JCI Lajeado
Foto: Rogiel Sulzbach/JCI Lajeado

Foi realizada na tarde deste sábado (3), a final municipal do concurso de oratória promovido pela JCI Lajeado, através do projeto Oratória nas Escolas 2021. As apresentações ocorreram no auditório do Tecnovates, com a presença de público reduzido e transmitidas pelo Facebook da JCI.

Conforme o presidente da JCI Lajeado Lucas Lengler, a competição não era realizada desde 2015. “A ideia é que a cada ano o Oratória nas Escolas seja maior e com mais alunos participando”, comenta. Para esta edição foram selecionadas as alunas Francine Ferreira da Silva, da EMEF São João, que ficou em primeiro lugar; Milena Schneider Scherer, da EMEF Nova Viena, que ficou em segundo lugar; e Marianni Pereira Sarmento, da EMEF São João, que ficou na terceira colocação.

Foto: Rogiel Sulzbach/JCI Lajeado

Os avaliadores desta edição foram foram o jornalista e gerente da Acil, Antônio Juarez da Silva; coordenadora pedagógica do Castelinho e professora de Português, Evenize da Costa Silva; vice-presidente da JCI Brasil, Gabriela Stürmer da Silva; a jornalista e comunicadora do Grupo Independente, Rita de Cássia; e o campeão nacional do Oratória nas Escolas 2015, o lajeadense Vitor de Oliveira. AI/ RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui