Fratura no crânio provocou a morte de mulher encontrada em Arroio do Meio

O corpo da vítima será sepultado em Porto Alegre


0

Conforme exame de necropsia realizado pelos profissionais do Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado, a morte de Daniela D’Ávila Aguiar (29) foi provocada por fratura do crânio. Houve hemorragia intracraniana e desorganização de massa encefálica.

A mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (8), às margens da Rua Marechal Floriano Peixoto, no Bairro Barra do Forqueta, em Arroio do Meio. Ela sofreu um acidente de trânsito a bordo de uma camioneta Ford Ecosport.

O veículo e o corpo estavam em meio ao mato, sendo visto por populares, que acionaram o policiamento. A Polícia Civil acredita que o acidente tenha ocorrido no final da madrugada de segunda-feira (6), quando ela se deslocava de Arroio do Meio para Lajeado. Depois do acidente, o local ainda foi tomado pela elevação das águas do Rio Taquari, na terça (7).

Depois dos levantamentos no local do ocorrido, o cadáver foi encaminhado ao DML. Na manhã desta quinta-feira (9), ele foi transladado para Porto Alegre, de onde a mulher era natural, para os atos fúnebres. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Miguel e Almas. Daniela residia há cerca de dois anos em Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui