Fruki amplia liderança no mercado de guaraná no RS

Refrigerante da Bebidas Fruki atingiu a marca histórica com market share de 30,7% no acumulado do primeiro semestre do ano


0
Foto: Tiago Silva

Prestes a completar 50 anos, a Fruki Guaraná da Bebidas Fruki amplia a liderança no mercado de guaraná no Rio Grande do Sul, com market share de 30,7% no acumulado do primeiro semestre do ano (de janeiro a junho). Os dados são da pesquisa Nielsen. Com 97 anos de história, a empresa gaúcha mantém sua tradição alinhada ao foco no consumidor e nas tendências de consumo, reinventando-se sempre.

Conforme Júlio Eggers, diretor administrativo e de marketing da Bebidas Fruki, a liderança de Fruki Guaraná é reforçada pela entrada da embalagem (200 ml), nas versões regular e zero. MiniFruki Guaraná foi o primeiro refrigerante zero em 200ml no mercado. “É uma embalagem versátil que pode ser atrelada a todas as ocasiões de consumo”, explica Eggers.

Outro produto relevante para a empresa, a Água da Pedra aumentou sua fatia de mercado no primeiro semestre do ano, com 34,6% de market share no acumulado de 2021 (de janeiro a junho, segundo a Nielsen). Como marca líder no segmento de água mineral, um dos fatores importantes para a Água de Pedra manter um bom desempenho é sua presença em uma gama de embalagens que atendem às diferentes necessidades dos consumidores.

“Somos uma empresa regional com marcas muito queridas pelos clientes. Nosso foco é garantir um produto de alta qualidade, e esse reconhecimento dos gaúchos coroa o trabalho que fazemos com dedicação e paixão”, comenta o diretor. GH/AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui