Fruki mobiliza parceiros para homenagear profissionais da saúde no Dia dos Namorados

Em forma de agradecimento aqueles que não puderam comemorar esta data especial com seus parceiros, a empresa organizou um jantar na última sexta-feira (12).


0
Foto: Divulgação

Depois do café da tarde especial oferecido no Hospital Bruno Born, em Lajeado, no Dia das Mães, a Bebidas Fruki escolheu o Dia dos Namorados para homenagear os profissionais de saúde que estão se dedicando durante a pandemia da Covid-19, no Hospital Divina Providência, em Porto Alegre.

Para agradecer aqueles que não puderam comemorar esta data especial com seus parceiros, a empresa organizou um jantar na última sexta-feira (12). Nesta segunda edição da campanha denominada “Fruki faz o pedido”, a empresa entrou em contato com os clientes Confeitaria Maranghello, Éfe Gastronomia, Food Complex, Leiteria 639 e Mercado Quadrado, que prepararam os pratos e enviaram para a instituição.

Foto: Divulgação

Além de valorizar os profissionais que atuam nos hospitais, a iniciativa visa também incentivar a população a ajudar o comércio local que, devido à crise, teve o seu faturamento reduzido.

De acordo com a coordenadora do setor de marketing da Fruki, Jaqueline Hartmann, é através de ações que a empresa acredita que pode ajudar clientes e parceiros na retomada de seus resultados. “Também podemos levar um pouco de alegria para quem está tendo que trabalhar no combate à pandemia. A Fruki é uma empresa que valoriza emoções, momentos especiais e sempre se preocupa com a sociedade, por isso tentamos tornar esse dia mais especial”.

A Fruki

Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano.

A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre deste ano, a empresa pretende iniciar a construção da nova fábrica no município gaúcho de Paverama. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui