Funcionário do McDonald’s em Nova York é baleado e fica gravemente ferido após cliente reclamar de batata frita fria

Chefe do Departamento de Polícia informou que homem de 20 anos foi acusado de tentativa de assassinato e posse ilegal de arma. Atirador foi até a lanchonete armado após a mãe dele ligar reclamando da comida


0
Foto: Reprodução

A chefe do Departamento de Polícia da cidade de Nova York, informou nesta quarta-feira (3) que Michael Morgan, um homem de 20 anos, foi acusado de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma após atirar em um funcionário de uma unidade do McDonald’s no Brooklyn. De acordo com a imprensa norte-americana, o criminoso foi até a lanchonete armado após a mãe dele fazer uma ligação reclamando de uma porção de batata frita fria. O funcionário da lanchonete, de 23 anos, foi levado para o hospital gravemente ferido. A polícia informou que o homem foi baleado no pescoço.

Mais ataques em lanchonetes

Este não é o primeiro caso de ataque a funcionários de redes de lanchonetes na cidade de Nova York. Ao menos outros dois casos terminaram com trabalhadores feridos neste ano. Em um deles, uma pessoa foi esfaqueada, e, no outro, clientes feriram trabalhadores com vidro de garrafa, ainda segundo a imprensa norte-americana.

Fonte: G1 Mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui