Funcionários da Dália Alimentos recebem kits e máscaras em homenagem ao Dia do Trabalho

Todos os funcionários receberam carne, leite e uma máscara.


0
Funcionário da fábrica de ração, Luis Daniel garantiu o churrasco para a família e o leite para a filha (Foto: Carina Marques / Divulgação)

Na quinta-feira (30), véspera do Dia do Trabalho, os funcionários da Dália Alimentos receberam kits para homenagear a todos aqueles que fazem parte da cooperativa que é responsável pela produção de alimentos e que tem a missão de permanecer operando para alimentar a população.

Além disso, no Dia do Trabalho, neste ano atípico em virtude da Covid-19, a Dália também se preocupou em presentear cada trabalhar com alimentos e também um item que se tornou de uso obrigatório em todas as unidades e lojas da cooperativa: uma máscara em tecido.

O Setor Pessoal foi o responsável por realizar a distribuição dos kits que, num momento como esse, em que famílias enfrentam dificuldades sanitárias e financeiras, face à Covid-19, necessitam de auxílio. A Dália Alimentos presentou seus 2,5 mil funcionários com produtos da marca, contendo no kit um quilo de linguiça toscana, uma sobrepaleta, um pernil e quatro embalagens de leite, sendo um litro de leite Dália Sabor da Fazenda, um litro de leite Integral, um litro de leite Desnatado e um litro de Leite Semidesnatado.

Além dos alimentos, cada empregado recebeu uma máscara de pano para se prevenir ao coronavírus e uma mensagem de agradecimento pelo trabalho dedicado, com otimismo, fé e confiança da Direção da Dália Alimentos.

Luis Daniel de Souza (23) é funcionário da fábrica de rações e está na Dália há quatro anos. Ele comemorou a lembrança, em dias difíceis como estes em que o assunto que domina as manchetes é o Coronavírus. “A carne vamos fazer um churrasquinho e o leite será para a minha filha Vitória Emanuely (4). Não esperava pelo presente. Fiquei muito feliz, não só eu, mas todos os meus colegas também. Agrademos à Dália, muito obrigado”, resume o empregado natural de Roca Sales. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui