Fundação Univates assume gestão da equipe de saúde do Presídio de Venâncio Aires

Processo seletivo para as vagas recebe inscrições até as 9h do dia 21 de março


0
Foto: Divulgação

A Fundação Univates e a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires assinaram, na última quarta-feira (9) um contrato de prestação de serviços de gestão e operacionalização da equipe de atenção básica que atua no Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva).

De acordo com o secretário municipal da Saúde, Tiago Quintana, o contrato estabelece até 150 horas mensais de atendimentos profissionais na unidade prisional de Venâncio Aires. Serão serviços de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, cirurgiões dentistas e psicólogos. “Com a terceirização da Saúde Prisional, que é uma obrigação nossa, liberamos profissionais e serviços para atendimento direto da nossa população. Além disso, essa é nossa primeira experiência com esse modelo e pretendemos estendê-la para novas unidades”, completa Tiago Quintana.

O superintendente executivo da Fundação, Oto Roberto Moerschbaecher, agradeceu a confiança do município na Instituição para fazer a gestão do serviço. “O nosso grande objetivo é melhorar a qualidade do bom serviço que já é prestado e que desta forma seja percebido pela população, inicialmente a prisional”, disse ele.

Seleção de profissionais

O processo seletivo para a contratação dos profissionais envolverá diversas etapas, conforme prática do setor de Gente e Gestão da Fundação Univates. Estão previstas análise de currículo para comprovação dos requisitos da vaga, aplicação de prova de conhecimentos, entrevista coletiva e entrevistas individuais. A contratação de profissionais para as demais funções subordina-se à existência de vaga.

Confira as vagas que recebem inscrições: Cirurgião(a) Dentista – 1 vaga; Enfermeiro(a) – 1 vaga; Médico(a) Clínico(a) Geral – 1 vaga; Psicólogo(a) – 1 vaga; Técnico(a) em Enfermagem – 1 vaga.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Univates – no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-5553 – das 17h do dia 15 de março até as 09h do dia 21 de março de 2022. Para as vagas em que há prova, ela será aplicada no dia 26 de março, das 9h às 11h. O resultado será publicado no dia 31 de março de 2022. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui