Fundação Univates e Prefeitura de Arroio do Meio assinam convênio para gestão em saúde

A atuação dos profissionais na rede de saúde de Arroio do Meio está prevista para iniciar em outubro


0
Foto: Divulgação

A Fundação Univates e a Prefeitura de Arroio do Meio assinaram um convênio na última sexta-feira (13) para serviços de gestão em saúde nos programas de saúde do município, atribuindo ao Saúde Univates a gestão e contratação de profissionais para atuarem nas unidades de saúde de Arroio do Meio. Participaram da assinatura do convênio o superintendente executivo da fundação, Oto Roberto Moerschbaecher; o prefeito de Arroio do Meio, Danilo José Bruxel; e a vice-prefeita, Adriana Meneghini Lermen.

“Estamos muito contentes em formalizar esta parceria. Lembro que quando visitamos a Universidade pela primeira vez já vislumbramos que isso poderia acontecer. Hoje é melhor para o município trabalhar com a Univates, que vem prestando um bom trabalho para Arroio do Meio. Acredito que a assinatura do convênio seja o início para, no futuro, agregarmos outros serviços à área da saúde do município”, afirmou o prefeito de Arroio do Meio.

A atuação dos profissionais na rede de saúde de Arroio do Meio está prevista para iniciar em outubro.

Seleção de profissionais

O processo seletivo para a contratação dos profissionais envolverá diversas etapas, conforme prática do setor de Gestão de Pessoas da Fundação Univates. Estão previstas análise de currículo para comprovação dos requisitos da vaga, aplicação de prova de conhecimentos, com possibilidade de prova prática para determinadas funções, e entrevistas individuais.

Para as vagas de médico clínico geral e médico psiquiatra, os candidatos participam apenas da etapa de entrevista individual com questionamento sobre políticas públicas de saúde. Inicialmente serão contratados 12 profissionais para atuarem em duas funções distintas. A contratação de profissionais para as demais funções subordina-se à existência de vaga.

Confira as vagas que recebem inscrições:

  • Agente Comunitário de Saúde – 10 vagas;
  • Enfermeiro- 9 vagas;
  • Farmacêutico – 1 vaga;
  • Médico clínico geral – 1 vaga;
  • Médico psiquiatra – 1 vaga;
  • Técnico em enfermagem – 9 vagas;
  • Motorista – 1 vaga;
  • Psicólogo – 1 vaga;
  • Assistente social – 2 vagas;
  • Auxiliar em saúde bucal – 1 vaga;
  • Auxiliar administrativo – 5 vagas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Univates até as 9h do dia 25 de agosto de 2021. Para as vagas em que há prova, ela será aplicada no dia 29 de agosto, das 9h às 11h.

O resultado será publicado no dia 3 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 05/Fuvates clicando aqui. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui