Fuvates abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde para atuarem em Bom Retiro do Sul

Inscrições são gratuitas e se encerram às 17h da quarta-feira (12)


0
Foto: Divulgação

A Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates) está com as inscrições abertas para interessados em participar do processo seletivo para compor o quadro de funcionários do Setor de Assistência Profissional em Saúde (APS) para atuarem no município de Bom Retiro do Sul.

O edital 02/2021 que trata do processo e o portal para proceder com as inscrições estão disponíveis no link https://linktr.ee/SaudeUnivates ou www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4605. As inscrições são gratuitas e se encerram às 17h da quarta-feira (12).

Os profissionais atuarão em parte da rede de suporte à saúde do município, conforme previsto no contrato de prestação de serviços firmado entre a Prefeitura de Bom Retiro do Sul e a Fuvates, assim como poderão exercer funções adicionais de interesse da Fuvates, previstas no contrato de trabalho, como, por exemplo, preceptoria, supervisão de estágios, acompanhamento de estudantes, treinamentos, entre outros.

Ao todo são oferecidas 20 vagas para atuação nas seguintes áreas: técnico de enfermagem, enfermeiro, agente comunitário de saúde, agente comunitário de endemias, fisioterapeuta, farmacêutico, cirurgião-dentista, médico clínico geral e médico psiquiatra.

Serão realizadas provas escritas e/ou entrevistas, conforme a característica de cada vaga. Somente os candidatos habilitados a partir da análise de currículo prestarão provas. O resultado será comunicado ao candidato por e-mail ou WhatsApp.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por até um ano, caso haja renovação do contrato de prestação de serviços firmado entre a Prefeitura de Bom Retiro do Sul e a Fuvates. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui