Fuzis apreendidos no Paraná teriam como destino Lajeado

1
Foto: Divulgação

Grande quantidade de armas apreendidas no Paraná na última semana teriam como destino Lajeado.

A Equipe de Repressão Aduaneira da Receita Federal de Cascavel-PR, abordou, no último dia 22, na BR-277, no perímetro urbano do município, um automóvel Spacefox que transportava sete fuzis, 20 carregadores e 550 projéteis de munição.

Conforme o casal que ocupava o veículo, o armamento seria levado para Lajeado. A dupla foi presa em flagrante. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. DB

1 comentário

  1. Porque não colocam o nome dos safados ali??? Quem foi preso foi a Sandra, dos Rosa e mais um cara da Conservas. Tudo dominado pela Facção Os Manos. Tem que prender essa bandidagem toda e acabar com essa facção que cada vez mais vem crescendo em Lajeado e tornando as famílias refém do tráfico. Quem ter barzinho e comércio na Conservas agora tem que pagar uma taxa pra facção pra poder continuar com seu trabalho. Gente que trabalha uma vida inteira pra conseguir adquirir um futuro digno agora fica refém desse tipo de gente. Ainda bem que pegaram essa gente, assim as autoridades se tocam e prendem o resto desses bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui