Garoto de cinco anos ataca assaltantes armados para proteger mãe nos EUA

Três dos assaltantes estavam armados, como mostram imagens gravadas por uma câmera de segurança.


0
David Johnson arma o arremesso de um carro de brinquedo para proteger mãe de assalto nos EUA (Imagem: Reprodução/Twitter)

Um garoto de cinco anos atacou quatro criminosos usando um carrinho de brinquedo para proteger a mãe dele, durante um assalto, em Indiana, nos EUA. Três dos assaltantes estavam armados, como mostram imagens gravadas por uma câmera de segurança. Ninguém se feriu.

Segundo a polícia de Indiana, o assalto aconteceu em 30 de setembro, na residência do pequeno David Johnson e de sua mãe, Tamika Reid. Os quatro suspeitos teriam arrombado a porta da frente da casa para invadi-la. As informações são da emissora de TV norte-americana WSBT.

Tamika passava roupas a ferro, enquanto David brincava no chão da sala, quando o grupo de assaltantes chegou e rendeu a adulta sob mira de armas de fogo. Um deles ordena que a mãe vá até outro quarto, quando é atingido por um brinquedo arremessado por David. A cena é tensa.

“Se houvesse áudio no vídeo, vocês me ouviriam falando ‘o que é isso’. Eu só pensava que precisava tirar ele [David] da casa, antes que fizessem algo com meu filho”, explicou Tamika.

Em nota, a polícia de Indiana afirmou sobre a ação de David que “é nosso trabalho, defendê-lo” e disse ter incumbido detetives de desvendarem o motivo por trás do crime. Ainda não há suspeitos.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui