Garotos da base terão oportunidade de atuar na partida do Gauchão

Renato relacionou apenas dois titulares para enfrentar o Esportivo.


0
Preparador fisico Reverson Pimentel já trabalha com o elenco tricolor. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No sábado (13), às 20h, o Grêmio enfrenta o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Esta é a segunda partida do tricolor no Estadual. Grêmio teve os jogos contra Caxias e São José adiados por conta das finais da Copa do Brasil.

O time para enfrentar o Esportivo tem quatro jogadores confirmados como titulares. O goleiro Brenno, o lateral-direito Vanderson e os meias Thaciano e Pinares. O restante do grupo que viajou à serra para o confronto é formado por jogadores reservas e do time de transição.

Check list do confronto:
Gauchão – 4⁸ rodada
Esportivo x Grêmio
Estádio: Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Thaciano, Pinares e Guilherme Azevedo; Isaque.
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação do Esportivo: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Igor e Samuel Balbino; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; Daniel Cruz, Vinicius Martins e Warlei.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem: Jonathan Pinheiro apitará a partida, auxiliado por Leirson Peng Martins e Mateus Olivério Rocha. O quarto árbitro será Jonathan Vivian.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui