Gaúcha compra notebook pela internet e recebe caixa com pedra

A compra foi efetivada no dia 4 de maio. No dia 12, a entrega foi realizada em Triunfo por uma transportadora.


0
Foto: Reprodução

Uma moradora de Triunfo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, teve a desagradável surpresa de receber uma pedra no lugar de um notebook após realizar uma compra pela internet. Alda Daniele Reschke Ferreira, 36 anos, conta que a encomenda foi entregue por uma transportadora, que filmou o momento da abertura da embalagem.

“Comprei para meu escritório de contabilidade, e quem entregou foi uma transportadora terceirizada. Quem filmou o momento em que a gente abria foi o rapaz da transportadora, ele diz que isso acontece o tempo todo”, lembra Alda.

Na compra, a cliente gastou pouco mais de R$ 2 mil. Se o caso não for resolvido, estuda registrar boletim de ocorrência na polícia.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Carrefour (onde foi feito a aquisição) informou que “assim que tomou conhecimento do ocorrido, entrou em contato com a cliente e informou que realizará o envio de um novo produto.”

“Esclarece ainda que está apurando o caso e permanece à disposição pelos canais de atendimento, para qualquer informação adicional que a cliente necessite”, continua a nota.
O Procon-RS diz que não tem registrado casos de consumidores que receberam pedras no lugar de produtos após compras pela internet, apenas relatos de produtos não enviados. No entanto, orienta que clientes prejudicados registrem boletim de ocorrência e compareçam ao Procon da cidade.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui