Gaúcha Luísa Sonza é alvo de ataques por separação de Whindersson Nunes

A guria começou sua carreira aos sete e viajou pelo Estado com banda de baile.


0
Foto: Divulgação

A cantora Luisa Sonza compartilhou um desabafo no Instagram no qual revelou estar sendo atacada virtualmente depois que anunciou a separação do comediante Whindersson Nunes. ‘Não começaram hoje. Começaram há mais de quatro anos atrás, desde o começo do meu relacionamento’, ponderou a jovem. Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação na manhã desta quarta-feira (29) através das redes sociais.

A gaúcha tem 21 anos, é natural de Tuparendi onde viveu até os 17 anos. Dos sete aos 17 anos, viajou pelo Rio Grande do Sul com a banda Sol Maior, um daqueles conjuntos musicais típicos de interior, com repertório variado e apresentações em igrejas, festas de casamento e velório (sim, velório). A filha de um agricultor e de uma professora, dividia os dias da infância e da adolescência entre banhos de açude, escola, ensaios e shows. Seu primeiro álbum, Pandora, em menos de três meses, atingiu 100 milhões de reproduções no Spotify.

A artista vê as críticas como um reflexo da desigualdade de gênero entre homens e mulheres. Luísa está há 15 dias na casa dos pais, no Rio Grande do Sul. A publicação indicava ainda que a cantora e o humorista decidiram colocar um ponto final na relação por diferenças na carreira e nas agendas.

Fontes: Purepeople/Hugo Gloss/ Gaúcha ZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui