Gelson Conte: a história do treinador e ex-jogador do Lajeadense

No Arte de Empreender deste sábado (16), o apresentador Ricardo Brunetto conversa com Gelson Conte, treinador do Lajeadense


0
Ricardo Brunetto conversa com Gelson Conte (Foto: Rodrigo Gallas)

Na edição do programa Arte de Empreender deste sábado (16), o apresentador Ricardo Brunetto conversa com Gelson Conte, treinador do Lajeadense. Esta é a segunda vez na carreira que ele está à frente da casa mata do alviazul. Em bom momento, o clube está classificado para a fase de mata-mata da Divisão de Acesso, que pode levar o clube a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.

Gelson Conte foi um dos jogadores mais importantes do Lajeadense na década de 90, e goleador do Gauchão de 1991, com 17 gols. Em 110 anos de história, esta foi a única vez que o clube teve o artilheiro do Campeonato Gaúcho. O velho Florestal tremia a cada gol do Gelson, já que a identificação com o torcedor era gigante.

Carinhosamente chamado pela torcida de Bergamota ou Fão, Gelson se tornou uma lenda viva do Lajeadense. Sujeito simples, de fácil amizade com as pessoas, e um apaixonado pelo futebol.

Veja o programa na íntegra  

No domingo (17), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Bagé, no estádio da Pedra Moura, em Bagé, pela décima quarta rodada da Divisão de Acesso. Técnico Gelson Conte deve fazer alterações na equipe visando preservação de jogadores com cartão.


Acesse o quadro Postura Profissional deste sábado (2), com Tamara Bischoff, jornalista e psicóloga: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui