Gelson Conte fala da preparação do Lajeadense e da busca pela elite

O treinador e ídolo do Aviazul, participou do programa Encontro Maior, falando sobre a campanha na Divisão de Acesso


0
Foto: Divulgação

O Lajeadense segue firme na busca pela volta a elite do futebol gaúcho. O Alviazul venceu a primeira partida das quartas de final diante do Cruzeiro de Cachoeirinha, fora de casa pelo placar de 2 a 0. No próximo sábado (30), enfrenta o Cruzeiro no jogo da volta, na Arena Alviazul, às 19h, podendo até perder por um gol de diferença para classificar, às semifinais e enfrentar o vencedor de União Frederiquense e São Paulo de Rio Grande. Se passar para as finais, já estará na primeira divisão, sendo que os dois finalistas sobem para a principal competição do Rio Grande do Sul.

O comandante da equipe, é Gelson Conte, ídolo do clube como jogador, que girou o interior gaúcho como técnico é finalmente treina o time onde é idolatrado. Gelson, que como atleta foi artilheiro do Campeonato Gaúcho atuando pelo Lajeadense, chegou a jogar pelo Internacional.

O atual treinador Gelson Conte fala sobre organização da equipe, o preparo psicológico, e a preparação para decisão de sábado (30) contra a equipe da região metropolitana. Em participação no Encontro Maior, na Rádio do Vale, o comandante convocou o torcedor para que compareça na partida do final de semana e preencha os espaços permitidos para o público. JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui