Gelson Conte pode promover pelo menos duas mudanças no time para enfrentar o Cruzeiro

Partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso acontece no sábado (23)


0

No sábado (23), às 15h, o Lajeadense enfrenta o Cruzeiro, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso. O jogo de volta acontece na Arena Alviazul, no sábado (30), às 19h. Técnico Gelson Conte não contará com o atacante Ramon, que contra o Bagé levou o terceiro amarelo.

A novidade e grande dúvida é o atacante Wendel, que volta a ser relacionado e pode até começar jogando, ele que se recuperou de uma lesão no braço. Ariel e Érison devem continuar no time. Iago e Luca Giovanella retornam de suspensão.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – quartas de final – jogo de ida
Cruzeiro x Lajeadense
Estádio: Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha
Horário: 15h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Darlan, Renan, Luca Giovanella; Ariel, Érison e Maycon ou Wendel ou Marquinhos.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Cruzeiro: Robson; Fabrício, Carlos Ricardo, Bruno e Rafael; Bardete, Eduardo Menezes e Rafael Magalhães; Anderson Pico, Iago e Alex.
Técnico: Fabiano de Borba.

Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho apita a partida. Será auxiliado por Gustavo Marin Schier e Renato Domingues. O quarto árbitro será Joseph Ribeiro Lopes.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui