Gelson deve mudar a equipe em duas posições para enfrentar o Guarani-VA

Técnico conta com retorno importante na zaga e terá o seu artilheiro de volta ao time titular


0

Na terça-feira (12), às 19h, o Lajeadense enfrenta o Guarani-VA, na Arena Alviazul, em Lajeado, pela décima terceira rodada da Divisão de Acesso. Técnico Gelson Conte não terá o centroavante Maycon Bamberg, expulso contra a equipe do São Gabriel.

Sem o centroavante, Ariel deve ser titular. No ataque há uma dúvida entre Ramon e Érison, para ver quem começa ao lado de Ariel. Na zaga, Gelson conta com o retorno de Iago, que cumpriu suspensão contra o São Gabriel.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 13° rodada
Lajeadense x Guarani-VA
Estádio: Arena Alviazul, em Lajeado
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Iago e Alan Bald; Renan, Julio Cezar, Darlã e Luca Giovanella; Ramon ou Érison e Ariel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do Guarani-VA: Fabiano; Thomaz, Marcos, Felipe e Xaro; Alexandre Gaúcho, Ramon e Yan Petter; Ruan, Weberth Kelvin e Nena.
Técnico: Rodrigo Bandeira.

Arbitragem: Tiago Lemos Clasen apita a partida. Será auxiliado por Ilson dos Santos Ramires e Paulo Ivan de Ávila da Silva. O quarto árbitro será Itatiã da Silva Nunes.

Início da transmissão: 18h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui