Gelson irá mudar o time do Lajeadense em duas posições

A novidade é o retorno de atacante, recuperado de lesão, que deve iniciar no banco de reservas


0

Na segunda-feira (04), às 19h, o Lajeadense enfrenta o São Gabriel, no Estádio Silvio Corrêa, em São Gabriel, pela décima segunda rodada da Divisão de Acesso. Técnico Gelson Conte contará com o retorno do atacante Ariel, recuperado de lesão e que deve ficar no banco de reservas.

Gelson não poderá contar com o goleiro Thiago, lesionado, e com o zagueiro Iago, expulso contra o Inter-SM. Kevin deve ser titular no gol do Alviazul e o volante Cambraia deve ser improvisado como zagueiro ao lado de Dadalt.

Check list do confronto:
Divisão de Acesso – 12° rodada
São Gabriel x Lajeadense
Estádio: Silvio Corrêa, em São Gabriel
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Lajeadense: Kevin; Marlon, Dadalt, Cambraia e Alan Bald; Renan, Julio Cezar, Darlã e Luca Giovanella; Ramon e Maycon ou Ariel.
Técnico: Gelson Conte.

Provável escalação do São Gabriel: Gabriel; Julio, Ivison, Thuran e Iury Kaique; Hippolito, Elias Ceará, Octávio, Fabiano e Jamerson; Pedro Henrique.
Técnico: Caio Flávio.

Arbitragem: Vinicius Jardim Oliano apita a partida. Será auxiliado por Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Douglas Israel Paulo Vidarte. O quarto árbitro será Glederson Telles de Almeida.

Início da transmissão: 18h40.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui