Gêmeas se casam com gêmeos e têm bebês que são primos idênticos

Semelhante a um filme de comédia romântica, as irmãs Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers. Os casais se conheceram em uma festa voltada para pessoas gêmeas em 2017


0
As irmãs gêmeas Brittany e Briana com seus maridos Josh e Jeremy, e os bebês Jett e Jax (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Duas irmãs gêmeas idênticas se casando com outro par de gêmeos já é algo incomum. Mas o que acontece quando estes casais têm bebês? É isso que vem chamando atenção nas redes sociais, já que os filhos destes relacionamentos são primos e com o detalhe de também serem idênticos. Os bebês nasceram com apenas um mês de diferença, em outra coincidência deste caso.

Semelhante a um filme de comédia romântica, as irmãs Brittany e Briana se casaram com Josh e Jeremy Salyers. Os casais se conheceram em uma festa voltada para pessoas gêmeas em 2017. E após um longo período de namoros, ambas foram pedidas em casamento, cada uma por um dos irmãos. As uniões ocorreram em agosto de 2018 e os dois casais vivem na mesma casa na Virgínia, nos Estados Unidos. E para completar a sequência de coincidências, Brittany e Briana ficaram grávidas no mesmo período, e mais tarde, deram à luz aos meninos, Jett e Jax.

Em um perfil único no Instagram, as duas irmãs deixaram os internautas de queixo caído com a forte semelhança entre os bebês, principalmente em um post em que os dois foram apresentados como “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”. As duas explicaram: “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Ambos os casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou os dois bebês. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”.

O sucesso dos Salyers nas redes sociais começou quando os casais começaram a divulgar como era para dois casais conviverem na mesma residência. Em seguida, o número de seguidores aumentou ligeiramente com a notícia de que Brittany e Briana engravidaram ao mesmo tempo. Em um post, elas escreveram: “Adivinha!!?? Ambos os casais estão grávidos!”.

 

E acrescentaram: “Estamos emocionados e gratos por experimentar gestações sobrepostas e compartilhar essa notícia com todos vocês!”. Desde então, o público pôde acompanhar as etapas das gestações, as primeiras fotos dos casais grávidos e, inclusive, o chá revelação, onde Brittany e Josh foram os primeiros a anunciar que ganhariam um menino, enquanto Briana e Jeremy optaram por esperar um pouco mais para descobrir o sexo do bebê.

Em entrevista ao jornal Australia’s Today, as irmãs Salyers afirmaram que, apesar do choque da gravidez de ambas e dos desafios da maternidade, planejam ter mais filhos. “Vivemos a maioria dos marcos de nossas vidas juntos, aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Este seria o próximo grande evento, e adoraríamos experimentá-lo juntos, e assim o faremos”, explicou Briana.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui