Gerente de expansão da rede, Nilton Hang afirma que obras da Havan em Lajeado estão adiantadas

Apesar da afirmação, o irmão empresário Luciano Hang não anunciou data de inauguração em visita a Lajeado nesta terça-feira (22) 


0
Foto: Júlio César Lenhard

A manhã desta terça-feira (22) foi de uma importante visita às obras da Havan às margens da BR 386, em Lajeado. O gerente de expansão da rede, Nilton Hang, irmão do famoso empresário Luciano Hang, esteve supervisionando a obra. “Pelo que percebo, as obras estão adiantadas, e devemos inaugurar em breve”, disse.

Apesar da afirmação, ele não chegou a definir uma data para a inauguração oficial. Porém, disse que pode sair a qualquer momento após se reunir com a equipe de obras e também com integrantes da empresa.


ouça a reportagem

 


Diretor é irmão do empresário e grande nome da Havan, Luciano Hang (Foto: Júlio César Lenhard)

O gerente também falou sobre o Vale do Taquari, mencionando que é uma das regiões mais importantes do Rio Grande do Sul.

“O fato da região não ter apenas uma cultura específica que move a economia, obviamente é importante para um empreendimento como este. Para nós é uma das regiões mais importantes do estado”, explica Hang, que também lembrou que a obra de Lajeado é uma das maiores da Havan no Brasil.

A instalação da loja vai gerar 150 empregos diretos em um primeiro momento, mas o gerente de expansão salienta que muito antes da Havan abrir sua primeira loja no Rio Grande do Sul, já gerava empregos indiretos no estado. “Sempre fomos um dos principais clientes de grandes empresas gaúchas, como Tramontina e Mor, entre outras”, explica.

Futura loja de Lajeado deve gerar cerca de 150 vagas de emprego diretos (Foto: Júlio César Lenhard)

A Havan é uma empresa do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque. Atualmente, conta com 153 megalojas em 17 estados do Brasil, e com cerca de 20 mil colaboradores.

Texto: Júlio César Lenhard

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui