Gerente de loja diz que pessoas estão se adiantando para presente de Dia dos Pais

Maior movimento é esperado no sábado, véspera da data comemorativa


0
Gerente das lojas Brincasa, Janaine Bald (Foto: Caroline Silva)

Faltando poucos dias para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (8), o comércio de Lajeado já vive a expectativa da data comemorativa. As lojas Brincasa, por exemplo, já registra um aumento nas vendas de presentes desde a semana passada, o que mostra que as pessoas estão se antecipando.

A gerente Janaine Bald, fala que o aumento maior deve ser registrado no sábado (7), véspera da data. “Na semana passada já percebemos um aumento da procura por presente de dia dos pais, e nesta semana já sentimos o aumento dia após dia, as pessoas estão utilizando seu horário de intervalo para vir as compras”, conta.

Ela também diz que assim como em outros anos, a loja aposta em promoções atrativas. “A exemplo de outras datas a gente se preocupa em achar diversos produtos para todos os tipos de pais, como taças de vinhos, linha de churrasco e linha de cozinha”, comenta.

Sobre a expectativa de venda, a gerente fala que mesmo no ano passado, já com a pandemia, a loja teve resultados satisfatórios com esta data, mas neste ano esperam vender ainda mais. “A gente espera uma melhora nas vendas, ano passado já fomos super bem nesta data porque já podíamos receber os clientes, mas agora com a vacina acho que será melhor ainda”, ressalta.

Foi às compras

A dona Carmen Françoze se antecipou e escolheu a tarde desta quarta-feira (04) para ir em busca dos presentes do marido e do filho que já é pai, mas ela fala que leva em conta os preços baixos. “Sempre gosto de dar uma lembrancinha, mas não gosto da correria da última hora, ainda mais agora com pandemia. Acho que sempre devemos ficar dentro do orçamento, com pandemia ou sem não se pode gastar demais”, destaca.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui