Gestores de Westfália pleiteiam o recapeamento asfáltico da VRS-863

Demanda foi apresentada em Porto Alegre


0
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (4), lideranças de Westfália e Imigrante estiveram em Porto Alegre para tratar de mais uma importante demanda para os municípios: o recapeamento asfáltico da VRS-863, via que interliga as duas cidades. O pedido foi feito em reunião com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.

De acordo com os gestores, manter a VRS-863 em boas condições de trafegabilidade é importante para o escoamento da produção, bem como para a mobilidade de veículos de carga e de passeio. “A VRS-863 é importante para os dois municípios e, em razão do trecho íngreme e trânsito intenso de caminhões, inclusive, necessita de melhorias urgentes. O recapeamento asfáltico seria, sem dúvidas, um grande investimento na mobilidade da região”, considerou o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, que diz estar otimista com um retorno positivo do Estado.

Participaram da reunião o prefeito de Westfália, Joacir Docena, o prefeito de Imigrante, Germano Stevens, e o vice-prefeito de Imigrante, Fabiano Accadrolli. Também fez parte da agenda em Porto Alegre a visita ao deputado federal Lucas Redecker (PSDB/RS), tendo em vista estreitar laços e apresentar as demandas dos municípios. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui