Gil do Vigor já está nos EUA para cursar seu PhD

Antes de iniciar os estudos tem curtido bastante os primeiros dias em solo norte-americano


0
Foto: Reprodução

Gil do Vigor, que está nos Estados Unidos para cursar seu PhD [pós-doutorado] , tem curtido bastante os primeiros dias em solo norte-americano. De segunda-feira (30) para terça-feira (31), por exemplo, ela marcou presença em uma balada de São Francisco. Nos vídeos compartilhados pelo ecônomo no Instagram, ele aparece ao lado de alguns amigos dançando e bebendo. Em uma das postagens, enquanto curtia “Don’t Star Now”, de Dua Lipa, Gil ainda marcou Manu Gavassi, que ganhou notoriedade por inventar uma coreografia para a canção no “BBB 20”.

Não há informações sobre quando se iniciam os estudos do influenciador. Ele desembarcou nos EUA há poucos dias e tem aproveitado esses primeiros momentos para conhecer o país, a culinária, entre outras atrações. No Brasil, Gil do Vigor deixou a família e seu mais recente affair, Plínio Vasconcellos, que já declarou estar com saudades.

Em recente interação com seus seguidores, o dentista afirmou que a relação com Gil continua “a passos lentos”. “A gente se fala todo dia, estamos sempre mandando mensagem, mas não quero atrapalhar muito ele também, ele acabou de chegar, tem que se estabilizar, tem um monte de coisas para fazer lá. [Mas] eu já estava com saudades antes de ele ir, agora então… eu que lute”, comentou ele no Instagram, que acrescentou. “Estamos indo com calma, um passinho de cada vez, sem pressa”.

Ao falar sobre as primeiras impressões que teve de Gil, Plínio aproveitou e já relembrou como conheceu o influencer. “Fiquei surpreso [ao vê-lo pela primeira vez], ele se mostrou alguém muito tímido e eu esperava alguém mais expansivo, mais comunicativo. Nos conhecemos por conta do meu melhor amigo, ele é gerente geral do Satander. Na época, o Gil tinha feito a campanha para o banco e meu amigo me chamou para jantar com eles. Outra coincidência foi que a gente foi convidado para jantar num apartamento que é no meu prédio. No dia, o Gil chegou, tomamos vinho e subimos para o jantar”, narrou Vasconcellos.

Natural de Recife, assim como Gil, o rapaz foi questionado se tem prazo para retornar. Em resposta a isso, ele acabou revelando uma boa aproximação da sogra, Jacira Nogueira. “Olha, eu recebi um convite de Dona Jacira para visitar Recife, quem sabe logo não estou por aí. Ela é uma fofa demais, ela, Juliana… todas lindas demais”, disse Plínio sobre a família de Gil do Vigor.

Fonte: Gente.ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui