Gincana movimenta a Arroio do Meio no fim de semana

Na sexta-feira, às 20h, ocorre a abertura oficial na Rua de Eventos


0
Foto: Divulgação

Ocorre no próximo final de semana, a 4ª Gincana Municipal de Arroio do Meio, no entorno da Praça Flores da Cunha e Rua de Eventos. Neste ano quatro equipes – Curê, Lost, Schtena e Vêm Cô Chico – disputam o troféu de campeã.

Na sexta-feira, às 20h, ocorre a abertura oficial na Rua de Eventos. Na ocasião haverá a realização da tarefa das torcidas e batalhas de dança. A noite segue com rally para os gincaneiros.

No sábado, a partir das 9h, a rua Dr. João Carlos Machado será palco do tradicional desfile das equipes. A partir das 8h30min, ocorre o desfile das entidades do município. O público pode prestigiar a criatividade dos gincaneiros, trazendo sua cadeira para melhor comodidade. Ao longo do dia haverá cumprimento de tarefas. À noite, às 19h, as atividades se concentram na Rua de Eventos com o desfile para escolha do Rei e Rainha e às 20h apresentação da tarefa show. Após, as equipes participam do enigma.

Já no domingo, às 14h, haverá o cumprimento de tarefas esportivas na praça, Rua de Eventos e quadra coberta. Às 18h ocorre o show de encerramento da gincana com a Cia Show 4. O momento mais esperado do dia ocorre a partir das 20h, com o anúncio da equipe campeã.

Alterações no trânsito

Em virtude do desfile, haverá alterações no trânsito com o fechamento de ruas a partir da madrugada de sexta para sábado nas imediações do Supermercado Languiru. O desfile inicia na esquina da rua São Luiz com encerramento na Rua de Eventos.

Manutenção dos espaços públicos

Para receber bem visitantes e gincaneiros, a equipe do departamento de Serviços Urbanos esteve empenhada nos últimos dias cuidando da manutenção dos espaços públicos como pintura de bancos e escadas na praça e Rua de Eventos, troca de iluminação na praça, lavagem da arquibancada da Rua de Eventos. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui