Girando Sol abre oficialmente a iluminação de Natal na noite deste sábado em Arroio do Meio

A novidade pode ser apreciada pela comunidade todas as noites, até o dia 6 de janeiro


0
Foto: Simone Rockenbach

A partir de agora, todas as noites, as instalações da Girando Sol receberão um brilho especial de Natal. A exibição em primeira mão para os funionários e colaboradores ocorreu na noite deste sábado (21), quando a empresa apresentou o projeto de decoração natalina. As luzes coloridas iluminam parte da estrutura externa, telhado e o pátio do prédio, localizado na Rua Arthur José Schroeder, no Bairro São Caetano em Arroio do Meio.

Até o dia 6 de janeiro, a comunidade também poderá apreciar a iluminação, tirar fotos e se encantar com a novidade. Sempre no início da noite, as luzes se ascenderão e permanecerão assim até a uma da manhã, quando apagam de forma automática. A decoração é composta por aproximadamente 70 mil luzes. As peças que fazem parte do cenário, foram confeccionadas pelo lajeadense Edemar Immich, já conhecido pelo trabalho realizado em sua propriedade e apreciado por milhares de visitantes.

Abertura oficial da iluminação de Natal da Girando Sol (fotos e vídeo: Simone Rockenbach)

Segundo Amanda Borscheid, responsável pelo projeto, a decoração natalina é uma forma de passar uma mensagem às pessoas. Ela explica que em função da pandemia e dos protocolos de saúde, a empresa não realizará a tradicional festa de fim de ano com as famílias, sendo a iniciativa uma forma de valorizar o Natal e prestigiar especialmente os colaboradores. “Com essa ação vamos trazer o espírito natalino, oportunizando a todos que possam sentir a energia positiva renascer, com a esperança de que 2021 será melhor”.

Texto: Rita de Cássia
Fonte: Assessoria de Imprensa

redacao@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui