Globo define datas para retorno das novelas das 21h, diz colunista

Como já é sabido, "Amor de Mãe" só retorna às telinhas no próximo ano.


0
Foto: TV Globo / Divulgação

A Rede Globo definiu as datas de estreia das novelas do horário das 21h para 2021. Como já é sabido, “Amor de Mãe” só retorna às telinhas no próximo ano. A partir daí, é criado o calendário das atrações inéditas. São informações do colunista Fefito, do UOL.

A trama de Manuela Dias está prevista para voltar ao ar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Na semana anterior, a emissora exibirá um resumo da trama. Amor de Mãe terá 23 capítulos, que já foram gravados.

“Um Lugar ao Sol”, de Licia Manzo, será exibida a partir de 5 de abril. A trama é estrelada por Cauã Reymond, que viverá gêmeos separados na infância. Na trama, depois que um deles sofre um acidente, o outro assume seu lugar.

Depois, “Pantanal” entra na programação. A novela está prevista para ir ao ar no dia 4 de outubro. As gravações do remake da trama de Benedito Ruy Barbosa estão marcadas para maio. Alguns nomes já estão reservados para estrelar o folhetim, como Rafael Cardoso, Antonio Fagundes, Dira Paes e Marcos Palmeira, segundo a coluna.

Se a programação continuar no ritmo definido, “Olho por Olho”, de João Emanuel Carneiro, estreará em março de 2022. A história gira em torno de uma mãe que maltrata a filha deficiente visual. Gloria Pires, Letícia Colin, Tony Ramos e Sophie Charlotte estão entre os protagonistas.

Fonte: Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui