Glória Pires agradece o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado

A atriz conquistou seu primeiro Kikito pela atuação no drama policial “A Suspeita”, de Pedro Peregrino


0
Glória Pires em cena do drama policial “A Suspeita”, de Pedro Peregrino (Foto: Desirée do Valle / Divulgação)

Sem participar da transmissão online da entrega de troféus do 49° Festival de Cinema de Gramado neste sábado, dia 21, por causa do casamento da filha Cleo Pires, Glória Pires ficou sabendo que conquistou seu primeiro Kikito por sua atuação no drama policial “A Suspeita” através do telefonema do diretor Pedro Peregrino.

Em sua conta no Instagram, neste domingo, Glória publicou um vídeo de agradecimento no qual dedicou o prêmio a todas as atrizes e atores e profissionais que estiveram presentes na 49°edição do Festival de Cinema de Gramado.

“Estou amanhecida, ainda com uma sensação de sonho. Tem uma música do Orlando que eu adoro, “A rota do indivíduo”, que ele começa assim “restos de sonho sobre um novo dia”. Parece que foi um sonho esta premiação com o Kikito no Festival de Gramado, um festival tão emblemático para nós.

Um festival que há 49 anos insiste em resistir, apesar de tudo o que é feito contra a nossa cultura. Especialmente o audiovisual que uma artesania, cheia de tecnologias. É tão difícil fazer um filme, depende de tanta gente e tantos fatores…Meu coração está transbordando de gratidão. Agradeço a cada um que esteve presente nesta caminhada fazendo e realizando o filme. Obrigada parece tão pouco”.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui