Google e Facebook obrigam funcionários a se vacinarem

Na semana passada, o Google e o Facebook anunciaram que os certificados de vacina serão obrigatórios para os empregados


0

Algumas das maiores empresas dos EUA vão tornar a vacinação contra covid-19 obrigatória entre os funcionários, principalmente os que terão que voltar a trabalhar em escritórios, como uma forma de prevenir o aumento de casos da doença por conta da variante Delta. Na semana passada, o Google e o Facebook anunciaram que os certificados de vacina serão obrigatórios para os empregados nos EUA, e que a medida seria adotada em escritórios das empresas ao redor do mundo nos próximos meses.

O Facebook planeja reabrir seus escritórios em 50% em setembro e atingir sua capacidade máxima em outubro. Por enquanto, os funcionários têm autorização para trabalhar meio período presencialmente. O Google vai reabrir os escritórios no dia 18 de outubro. Nos últimos dias, a Disney anunciou que os funcionários têm 60 dias para serem imunizados, caso ainda não tenham tomado a vacina.

A medida é válida tanto para todos os funcionários da gigante do entretenimento, incluindo os que trabalham nos parques temáticos na Califórnia e na Flórida.

Fonte: R7


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui