Governador, secretários de estado e ministro participam da inauguração oficial do Supermercado Languiru do Shopping Lajeado

Cerimônia ocorre na data do aniversário de 65 anos da Cooperativa Languiru.


0

Dentro da programação dos seus 65 anos, a Cooperativa Languiru realiza nesta sexta-feira (13), a partir das 9h, a solenidade oficial de inauguração do seu mais novo supermercado, localizado no Shopping Lajeado.

Para a ocasião, devem estar presentes o governador do Estado, Eduardo Leite, secretários estaduais Mauro Hauschild (Justiça, Cidadania e Direitos Humanos), Rodrigo Lorenzoni (Desenvolvimento Econômico e Turismo), ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, presidente da Languiru Dirceu Bayer, além de outras autoridades locais.

O estabelecimento, que já funciona desde o dia 21 de outubro, conta com 3.400m², espaço que também abriga a loja Agrocenter Languiru, Agrocenter Languiru – Máquinas e unidade da Farmácia Languiru. Em um investimento de R$ 10 milhões, o Supermercado Languiru do Shopping Lajeado emprega cerca de 170 pessoas.

A rede de de Supermercados Languiru é formada por 10 unidades no Vale do Taquari. Além de Lajeado, há supermercados em Teutônia (Bairro Languiru, Bairro Alesgut e dois no Bairro Canabarro), Poço das Antas, Bom Retiro do Sul, Estrela, Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio.

Programação

  • 9h- Inauguração das estruturas da Cooperativa Languiru no Shopping Lajeado
  • 11h20- Apresentação da cadeia produtiva e comercial da Cooperativa Languiru
  • 12h20- Apresentação das atividades de varejo e administrativas da Cooperativa Languiru
  • 13h30- Sorteios das campanhas “Valorizando o Associado” e “Temporada de Prêmios 2020”

Em função da programação de inauguração, excepcionalmente na sexta-feira (13), o supermercado, farmácia e lojas Agrocenter e Agrocenter Máquinas da Languiru no Shopping Lajeado, abrem a partir das 13h. LF

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui