Grávida de 8 meses, Luiza Possi vai a hospital, mas descobre que bolsa não rompeu

A cantora gravou vídeos narrando o ocorrido, mas confessou que estava com vergonha


0
Foto: Reprodução / Instagram

Luiza Possi passou por uma situação, no mínimo, inusitada nesta segunda-feira (6). A cantora, que está grávida de 8 meses de seu segundo filho do casamento com o diretor de TV Cris Gomes. Eles já são pais de Lucca, de 2 anos, contou que teve que ir correndo para o hospital, pois achava que sua bolsa tinha estourado.

“Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente”, começou ela.

Luiza achou que tinha feito xixi na calça, mas sua médica disse que era pouco provável. Foi, então, que ela descobriu o que realmente havia acontecido. “Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado”, explicou ela, que não se conteve: “Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”.

A cantora também gravou vídeos narrando o ocorrido, mas confessou que estava com vergonha. “Podem me sacanear… A conclusão é tão péssima… Eu sentei no molhado. Foi só isso. Fiquei desesperada, comovi minha família inteira. Correndo, mobilizei o hospital. E eu sentei no molhado… Apenas…”, disse.

Fonte: Revista Quem

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui