Grêmio anuncia novo preparador físico do clube para 2021

Profissional foi contratado junto ao Red Bull Bragantino.


0
Foto: Divulgação Red Bull Bragantino

O Grêmio anunciou no inicio da tarde de terça-feira (09) o novo preparador físico do clube para a temporada 2021. Em entrevista coletiva, o Presidente Romildo Bolzan Junior comunicou que Reverson Pimentel assumirá a função na comissão técnica tricolor.

A preparação física do clube foi alvo de críticas da torcida durante a temporada de 2020. Essa insatisfação também chegou ao presidente Romildo, que anunciou a troca na tarde de terça. O antigo preparador, Márcio Meira, assumiu a função no inicio da temporada passada e foi desligado do clube na segunda-feira (08).

Na entrevista, o presidente tricolor confirmou que o clube negocia com alguns jogadores para reforçar o elenco. Inclusive, confirmou que um dos atletas é um volante “cão de guarda”. O mandatário afirmou que as negociações seguem e alguma novidade pode ser divulgada nos próximos dias.

Outro comunicado feito por Romildo foi sobre o fim do time de transição tricolor. Este passo foi dado para que os jovens possam integrar o elenco profissional com mais celeridade e continuar no grupo de Renato a sua maturação após período na categoria de base.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui