Grêmio busca garantir melhor campanha da Sulamericana contra o La Equidad

Equipe que entrará em campo é formada por garotos da base


0
Último treino aconteceu na manhã de quarta-feira (26), em Quito. Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Na quinta-feira (27), às 21h30, o Grêmio enfrenta o La Equidad, da Colômbia, no Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador, pela sexta rodada da Copa Sulamericana. Já classificado para as oitavas, tricolor precisa de um empate para garantir a melhor campanha da primeira fase.

Todo elenco principal e o técnico Tiago Nunes ficaram em Porto Alegre, trabalhando com vistas à estreia no Brasileirão, no próximo domingo (30). Quem comandará o time é o técnico da transição, Thiago Gomes.

No último treinamento, Thiago Gomes deu atenção às questões táticas e estratégicas visando à partida. O técnico comandou uma atividade direcionada ao posicionamento em campo, orientando os atletas na criação de jogadas ofensivas e movimentos de defesa.

A partir das 16 horas, horário de Brasília, o grupo viaja para Ambato. A cidade do jogo está localizada 150km ao Sul de Quito, a uma altitude de 2.600 metros. Com 15 pontos em cinco jogos, o Grêmio já tem a vaga às oitavas garantida e disputa, ainda, a melhor campanha da fase classificatória da Sul-Americana. Na próxima fase, entram na competição os oito terceiros colocados da Conmebol Libertadores.

Check list do confronto:
Sulamericana – 6⁸ rodada – Fase de grupos
La Equidad x Grêmio
Estádio: Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.
Técnico: Thiago Gomes.

Provável escalação do La Equidad: Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.
Técnico: Alexis García.

Arbitragem: Trio equatoriano comanda o jogo. Marlon Vera apitará a partida, auxiliado por Danny Avila e Edison Vasquez.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui