Grêmio chega a São Paulo, sem Renato e com garotos para enfrentar Bragantino

Jogadores da transição que iniciarão o Gauchão estão com o elenco que enfrenta o Red Bull Bragantino.


0
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira (25), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco gremista já está em Atibaia, onde ficará concentrada até horas antes do jogo. Renato não viajou com o grupo. Ele ficará comandando os titulares que se preparam para a final da Copa do Brasil. Alexandre Mendes, auxiliar de Renato, será o comandante da equipe no interior paulista.

Nenhum titular viajou e alguns reservas também ficaram em Porto Alegre, como David Braz e os goleiros Vanderlei e Paulo Victor. Além do time ser totalmente reserva, o banco será recheado de garotos da transição que estavam em pré-temporada visando o início do Gauchão. O tricolor ainda tem chances matemáticas de conseguir a quinta colocação, mas para isso precisa vencer o Bragantino e torcer por um tropeço do Fluminense.

Check list do confronto:

Brasileirão – 38º rodada
Red Bull Bragantino x Grêmio
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Horário: 21h30min

Escalações:

Provável escalação do Grêmio: Julio César ou Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan e Thaciano; Ferreira, Pinares e Everton; Diego Churín.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno ou Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller ou Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Vitinho e Ytalo.
Técnico: Mauricio Barbieri.

Arbitragem: Trio catarinense irá comandar a partida. Ramon Abatti Abel será o árbitro, auxiliado por Klber Lucio Gil (FIFA) e Thiaggo Americano Labes. O paulista Adriano de Assis Miranda será o quarto árbitro. O pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Junior é o responsável pelo VAR.

Início da transmissão: 20h.

Como ouvir:

Pelo rádio na Independente AM 950 e FM 91,7, Tropical FM 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

Acompanhe as informações e as partidas da dupla Grenal pelo YouTube da Rádio Independente. Se inscreva no canal e ativa o sininho para receber as notificações sempre que tiver vídeo novo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui