Grêmio decide sua vida no Brasileiro contra o Atlético-MG e sem sua dupla de zaga titular

Tricolor não depende só de si para se manter na primeira divisão


0
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na quinta-feira (9), às 21h30, o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, partida válida pela trigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor precisa vencer a partida e torcer para Juventude e Bahia perderem os seus jogos para escapar do rebaixamento.

Vágner Mancini não terá à disposição Pedro Geromel e Kannemann, ambos por suspensão. Ruan e Rodrigues serão os titulares contra o Galo. No restante, o time deve permanecer o mesmo que jogou contra o Corinthians, com a dúvida entre Douglas Costa e Jhonata Robert.

Check list do confronto:
Brasileirão – 38° rodada
Grêmio x Atlético Mineiro
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa (Jhonata Robert), Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Vágner Mancini.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson (Rafael); Guga, Igor Rabello, Nathan Silva e Dodô; Alan Franco, Tchê Tchê e Nathan (Dylan); Savarino, Vargas e Eduardo Sasha.
Técnico: Cuca.

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Daniel Luis Marques. VAR:  Wagner Reway.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui