Grêmio deve repetir time que jogou pela Libertadores contra o Aimoré

Alexandre Mendes ainda será o técnico nesta partida


0
Um dos destaques contra o Ayacucho, Ricardinho será titular contra o Aimoré Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na sexta-feira (19), às 20h, o Grêmio enfrenta o Aimoré, na Arena, em Bento Gonçalves. E os garotos do Grêmio continuarão tendo oportunidades, já que os titulares de Renato só voltam a trabalhar dia 22 de março, após 10 dias de férias.

O time será novamente comandado por Alexandre Mendes, auxiliar técnico de Renato Portaluppi. Técnico deve voltar a comandar equipe contra o São José, na segunda-feira (22). O time que entra em campo terá duas alterações em relação ao que enfrentou o Ayacucho.

Thaciano e Ferreira não foram relacionados para enfrentar o Aimoré. Com isso, Pedro Lucas, de 18 anos, entra na vaga de Thaciano e o atacante Leo Chu entra na vaga de Ferreira no lado esquerdo.

Check list do confronto:
Gauchão – 5⁸ rodada
Grêmio x Aimoré
Estádio: Arena, em Porto Alegre
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Pedro Lucas e Leo Chu; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes.

Provável escalação do Aimoré: Raul, Bruno Ferreira, Renato, Ricardo Thalheimer e Lucas Sampaio; Willian Mineiro, Marabá, Jean Roberto, Marcelinho, Érico Júnior e Neto Baiano.
Técnico: Gilson Maciel.

Arbitragem: Lucas Horn apitará a partida, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Henrique Coromberk. O quarto árbitro será David Baquini da Silva.

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui