Grêmio deve ter retorno da sua zaga titular para enfrentar o Vitória

Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, tricolor tem a vantagem contra a equipe baiana


0
Kannemann deve retornar ao time. Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na terça-feira (03), às 19h, o Grêmio enfrenta o Vitória, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o tricolor venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado para as quartas de final da competição.

Felipão deve contar com o retorno de Kannemann na zaga, na vaga de Ruan. Douglas Costa deve ser reavaliado para ver se será relacionado para o jogo. Se o camisa 10 tiver condições, Léo Pereira pode deixar o time titular. No mais o time que deve entrar em campo é o mesmo que vem atuando.

Check list do confronto:
Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de volta
Grêmio x Vitória
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.
Técnico: Ramon Menezes.

Arbitragem: Leo Simão Holanda, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (trio cearense). VAR: Rafael Traci (SC).

Início da transmissão: 18h30.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui